segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Atualizações sobre o novo álbum!

Fala galera! Já faz um tempo que não posto aqui, desde o lançamento da Chamada Perdida. Nesses últimos meses estava ocupado com a peça que eu tava participando, mas agora que já passou, o foco vai ser terminar o álbum até o fim desse ano. E não falta tanto assim!



Esse é um print da mixagem da regravação da Débil Mental, umas das músicas dos 2 primeiros álbuns de 2012 e 2013 que serão regravadas para o Equanimidade. Em breve vou postar um teaser com preview das que já estão prontas, pra dar um gostinho do que vai vir. E também já preparar a arte do álbum, com o título, capa e tudo mais.

Aqui segue a previsão das músicas presentes no álbum, com as que já estão prontas, e ainda pode mudar até a finalização:


  1. [ ] Intro 2.0
  2. [x] O Homem (3.0)
  3. [x] Estrada da Vida (2.0)
  4. [x] Débil Mental (2.0)
  5. [ ] Apesar de tudo (2.0)
  6. [ ] Another Life (2.0)
  7. [ ] Pick a Card (2.0)
  8. [ ] Podre Capital (2.0)
  9. [ ] Maribondo moribundo (2.0)
  10. [ ] O Alienígena (1.5)
  11. [x] Will To Change 
  12. [ ] (Ainda sem nome) Amor/planeta
  13. [ ] (Ainda sem nome) Riff SOAD
  14. [ ] Noite no Shopping (falta terminar a letra)
  15. [ ] 3 minutos (letra quase pronta)
  16. [ ] (Ainda sem nome) Funk metal
  17. [x] Dead_Dreams
  18. [ ] Tarde Demais (falta terminar a letra)
  19. [x] Chamada perdida
*Regravações *Inéditas *Sem confirmação


Will to Change, masterizada
Como vocês podem ver, no total serão quase 20 músicas, entre regravações e inéditas. Algumas ainda são apenas ideias que falta criar letra e melodia, outras já tem a letra quase pronta e outras só alguns riffs soltos. Mas até agora já são 6 que estão totalmente prontas, inclusive as que já foram lançadas e podem ser ouvidas abaixo:





Então é isso, o próximo post provavelmente será com o teaser do álbum já com a arte da capa pronta, coisa que eu ainda vou criar. Se inscreva no canal do youtube e curta a página do Facebook para ficar por dentro das novidades! Eu também estou com a ideia de criar um site para migrar todas as minhas informações da música, porque esse blog já é algo meio ultrapassado para os dias de hoje, mas ainda vai continuar existindo. Quando isso acontecer vocês também saberão. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário