domingo, 21 de dezembro de 2014

Cover Me!





Como o tempo voa... Eu ainda me lembro quando tive a ideia de compor O Homem, então gravei a música e algum tempo depois fiz um clipe escroto com algumas cenas de GTA San Andreas e GTA IV, e esse foi o primeiro vídeo do canal:


Pois é, isso já faz 2 anos. Me deu vontade de criar outras músicas, e então veio o É Ruim Mas Só Tem Esse. E em 2013 tirei outras ideias da mente para lançar o Grito Mudo, um pouquinho mais "profissional" do que o anterior, já que agora eu já tinha uma guitarra. Mas sem pedais, e com uma caixa de som simples.




E ainda continuo com o mesmo equipamento, mas com o tempo ganhei mais noções de edição de áudio e vídeo, para tentar melhorar a qualidade. Enfim, agora lanço meu terceiro álbum, de covers, intitulado de Cover Me! Para mais informações sobre a origem do nome e o making of da capa confira esse post.


E nesse natal ele será lançado oficialmente, e para isso fiz um vídeo, que também serve como especial de fim de ano do canal, confiram:



E para quem estiver se perguntando: Ué, e o Napolitano?

Pois bem senhores, o projeto Napolitano seria um único álbum com regravações, músicas novas e covers, certo? Então, como ia demorar muito pra deixar os 3 prontos, eu resolvi lançar um álbum somente de covers esse ano, e no ano que vem lanço outro, com regravações dos "sucessos" O Homem, Podre Capital, Lanterna de Minhocas, entre outros, e também novas músicas (que ainda preciso compor, porque até agora só fiz a Maribondo Moribundo e.e)

Então é isso, fiquem no aguardo que dia 25 eu faço um post de lançamento do Cover Me, para vocês baixarem e se divertirem! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário