domingo, 8 de junho de 2014

Data do lançamento do novo clipe!



Pois é, foi mais rápido do que eu esperava, o clipe já está quase pronto, só falta editar o final. Provavelmente amanhã já deve estar terminando, e vai ser lançado dia...

Quarta, 11 de junho! 

Então, não queria botar uma data muito longe nem postar no mesmo dia, nesta quarta será um bom dia para lançar o clipe, véspera da abertura da copa. Mas não vai ter copa!!

O clipe é uma mistura de vídeos meus e outras partes feitas no Garry's Mod, acho que ficou bem legal, mas quem vai dizer isso são vocês :D
Depois que upar o video no YouTube vou postar aqui no blog junto com a letra, e também compartilhar na page do Facebook, então se você ainda não curtiu, curte lá!

Agora é só esperar! o/

Wiki


Outra coisa que eu comecei a fazer foi a Wiki Juan Produções, um tipo de Wikipédia sobre o canal, as músicas e tudo mais que eu faço, não tem nada ainda mas quem quiser ver é só clicar aqui.

Até a próxima, abraço, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário