sábado, 7 de junho de 2014

Assista todos os clipes já feitos



O clipe de Marimbondo Moribundo já está em produção, e enquanto isso seria uma boa conferir os outros clipes já feitos, você não acha? Então nesse post vocês poderão assistir de novo todos os clipes que eu já fiz, e ver algum que você não tenha visto ainda, também vou colocar algumas curiosidades sobre eles, confira:

O Homem (2012)


Esse foi o primeiro clipe que eu fiz, também foi o primeiro vídeo do meu canal, que já completou 2 anos no dia 27 de maio agora. A música do clipe é diferente da versão do álbum, tinha apenas violão, depois eu gravei uma versão mais "completa" com bateria para colocar no álbum (essa que tá tocando no blog). A qualidade não está das melhores, porque gravei com a webcam, misturando com algumas cenas de GTA San Andreas e GTA IV, mesmo não tendo muito sentido isso, mas por outro lado ficou bem engraçado, veja:






Podre Capital (2012)


O clipe de Podre Capital foi lançado 2 meses depois de O Homem, e alguns dias antes do lançamento do É Ruim Mas Só Tem Esse, em 2012. A qualidade já estava um pouco melhor do que a de O Homem, ainda gravei com a webcam e coloquei algumas fotos junto com o vídeo, também ficou engraçado, saca só:





Débil Mental (2013)


Ainda no final de 2012, lá pra outubro, por aí, após lançar o ERMSTE eu já comecei a projetar um novo álbum (Grito Mudo), esse com apenas músicas novas (as músicas Salvem o Planeta e A Vida no Nordeste do É Ruim Mas Só Tem Esse eu tinha feito a bastante tempo atrás, lá pela 5ª série) e comecei a compor algumas letras. Mas como todo ano sempre viajo pra Recife, isso ia me impossibilitar de começar a produção do álbum, então enquanto estava lá eu gravei algumas cenas que foram para o clipe da música Débil Mental, que eu comecei a produzir assim que cheguei de viagem. Essa do começo e do final foi quando eu tava indo pro aeroporto para voltar, inclusive filmei dentro do avião, confira:




Pick a Card (2013)


Pick a Card foi minha primeira letra em inglês, minha segunda letra em inglês, a primeira foi Another Life do ERMSTE, essa foi a primeira do Grito Mudo, o clipe foi todo feito no Garry's Mod, e conta a história de um cara... assista o clipe primeiro, se não entender o que acontece eu vou explicar aqui embaixo:





Então, pra quem não entendeu, é a história de um cara que fez muita merda na vida, matou muita gente agora vai pagar por tudo isso. Dois capangas da máfia conseguem pegar ele e levam para o chefão que dá a ordem de que ele escolha uma carta para saber qual será seu destino (daí vem o nome da música) mas de qualquer maneira ele não vai se dar bem, independente de qual carta escolher.

Confira a letra

No dia seguinte do clipe eu postei o Making Of, pra mostrar melhor como tudo foi feito, (apenas 34 almas iluminadas assistiram ;-;), veja ae também:
ignorem a minha voz que ficou estranha pacarai




E antes da versão final, quando ainda não tinha guitarra, eu tinha gravado outra, uma demo que não ficou tão ruim assim, escutem ae:





Então é isso, por enquanto no canal não está tendo vídeos de gameplays, nem a série As Aparências Enganam e o Gmodafoca, porque estou produzindo o clipe de Maribondo Moribundo, e não tem como fazer várias coisas ao mesmo tempo né, aguardem que em breve vai sair um clipe novo pra vocês!
Se inscreva no canal e curta a page do Facebook.

Até a próxima, abraço, fui! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário