segunda-feira, 9 de julho de 2012

Origem

Nasci dia 09/01/1996, em Nilópolis, mas sempre morei em Nova Iguaçu. Me mudei algumas vezes durante minha infância, mas sempre estive no mesmo bairro. Desde criança, fui muito criativo, gostava de fazer histórias em quadrinhos, pinturas, e músicas.
Coleção das histórias em quadrinhos

uma das HQ

uma pintura feita à bastante tempo, "Apagão"

pasta com letras das músicas que compus
Mas minhas músicas naquela época não tinham nada de interessante, coisas sem sentido, paixões infantis, animais que tinha, alguns amigos e outros temas sem graça.
Foi em 2012 quando comecei a fazer músicas com mais senso crítico, falando sobre os problemas da sociedade. Então nesse momento que compus a música O Homem, que foi uma das minhas maiores criações. Depois criei algumas outras letras que estarão no EP virtual É Ruim Mas Só Tem Esse, que será lançado no 3º trimeste deste ano. Aguardem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário