sexta-feira, 10 de maio de 2019

Chamada Perdida: Data de lançamento confirmada!


Pois é, já faz bastante tempo desde que eu criei essa música, mais ou menos no final de 2017. A letra surgiu de um desabafo e vontade de mudar, assim como a Will to Change (que literalmente significa vontade de mudar), mas eu darei mais detalhes da origem e significado da Chamada Perdida no post de lançamento.
Após levar mais de um ano planejando deixar para gravar só quando o álbum estivesse mais avançado, (que inclusive teria o nome da música, mas que irá se chamar Equanimidade) eu resolvi fazer exatamente o oposto e gravar de vez, depois que consegui meu baixo no fim de 2018. Quando criei a linha de baixo para a música, achei a coisa mais legal do mundo e não via a hora de gravar a música logo. A gravação começou em março desse ano, registrada nos teasers postados no canal. E após um mês entre a gravação e a mixagem final, chegou a hora de fazer também um vídeo, porque é uma música muito importante para ter apenas o áudio. Sem ter muita ideia do que criar, eu decidi fazer mesmo um lyric video (com a letra da musica) que também mudou um pouco perto do final, mas não quero dar spoilers aqui.
O vídeo será lançado na segunda, dia 13 de maio, ao meio dia no meu canal. Você pode clicar aqui para conferir o canal ou no vídeo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário