sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Música nova saindo!


E aí pessoas, quanto tempo! Meu último post aqui foi em maio, anunciando o álbum novo (sem contar os dois que eu apaguei das duas músicas sobre uma "ilusão" que eu tive, devido ao cringe, talvez eu lance novamente depois). Pois é, dessa vez é pra falar sobre o primeiro single do próximo álbum!
  Para fechar o ano com altas expectativas para 2019, a nova música Will to Change (vontade de mudar) será lançada no dia 31 de dezembro (se eu conseguir terminar de editar até lá, eu espero). Será um clipe que eu gravei para ilustrar a música, e será postado aqui além do vídeo a letra e a tradução.
  O meu projeto principal de 2018 foi terminar o meu livro, que eu felizmente consegui esses dias, só falta revisar tudo antes de lançar, você pode conferir o site clicando aqui.
  E com essa meta concluída, em 2019 eu vou me dedicar ao álbum, regravar as músicas antigas e gravar as novas como já falei em outros posts. Chamada Perdida será o meu reboot para deixar o É Ruim Mas Só Tem Esse e o Grito Mudo (também o Cover Me! se quiser) no chinelo.
  Por isso eu espero que alguém acompanhe esse trabalho em que eu darei o meu melhor (no meu limite é claro). Esse blog existe desde 2012 e nunca teve comentários ou opiniões gerais (não só aqui, mas também na página do facebook), mas não é isso que vai me fazer desistir.
  Então vejo vocês no dia 31 com o clipe da Will to Change, que eu ainda preciso terminar. No ano que vem também haverão clipes das novas versões de músicas regravadas, como a O Homem, Podre Capital e algumas outras. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário