terça-feira, 4 de setembro de 2018

Lançamento - Dead_Dreams: Vídeo, letra e tradução



Pois é, eu fiz essa musica em um dia em que tava mal. Peguei a guitarra com algum efeito bem no clima em que eu queria e isso saiu. A letra também veio naturalmente. Posso dizer que é um fruto direto da minha alma.
A realidade pode machucar quando você a ignora. Eu pensei que não iria precisar lançar, e que seria apenas uma memória esquecida, porém a verdade está aí e nem tudo acontece como você espera. Mas não desista do que você quer, e use cada experiência para deixá-lo mais forte e preparado para as próximas que virão. Até mais.


Dead_Dreams



I wake up by myself
The missing piece to bring me peace
I found you
I found you

But what a mess, there's someone else
And all that's left in all these years
Are songs and tears

But if you're happy that's OK
I carry on my way


Sonhos_Mortos


Eu acordo por conta própria
A peça que faltava para me trazer paz
Eu te encontrei
Eu te encontrei

Mas que bagunça, há outra pessoa
E tudo o que sobrou de todos esses anos
Foram músicas e lágrimas

Mas se você estiver feliz está tudo bem
Eu sigo meu caminho

Um comentário:

  1. The Cordish Companies Get Your hands on The Cordish
    The Cordish Companies Get Your hands on The Cordish Companies Get Your hands on 파라오바카라 The Cordish sc 벳 Companies Get Your hands on The Cordish Companies Get Your hands on The Cordish 먹튀탐정 Companies Get Your hands 포커 하는 법 on The bondarenko-sisters.com

    ResponderExcluir